Na manhã de feriado desta quarta-feira, 08/12, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, junto com o secretário de obras, Carlos Corrêa, foi recebido, na Câmara dos Deputados, pelo Deputado Federal Cristiano Vale, onde foi informado de que o município ganhou um caminhão basculante.
O recurso para aquisição do equipamento é da bancada paraense e será entregue na próxima segunda-feira pelo Governador Helder, em Belém.
O caminhão integrará a frota de veículos que atuam nas ações de limpeza pública, recuperação de ruas e estradas do município além de dar apoio aos produtores rurais.
No encontro, o prefeito agradeceu ao Deputado Cristiano por disponibilizar seu mandato em prol dos viseuenses, sempre buscando benefícios e soluções ao município.