Na manhã desta terça-feira, 09/11, cumprindo agenda de trabalhos em Brasília, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Vice Prefeito Franklin Costa e o Deputado Federal Cristiano Vale, esteve na Sede do FNDE, onde foi recebido pelo Diretor de Ações Educacionais do FNDE, Garigham Amarante.
No encontro, o prefeito solicitou os recursos necessários para a conclusão de obras importantes no município, como as creches de Limondeua e Fernandes Belo.
Essas obram foram iniciadas ainda na gestão anterior e são de suma importância para essas comunidades.
Ao final do encontro, o prefeito agradeceu a boa receptividade e comprometimento do Diretor Garigham, assim como o empenho do Deputado Cristiano Vale, que sempre está a disposição do município de Viseu e em busca de benefícios para os viseuenses.