Na sexta-feira, 06/08, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Timbozal, região Pará/Maranhão, para a solenidade de inauguração da UBS Benedito Tavares da Silva.
Feita com recursos próprios, a unidade já começa a atender a comunidade com uma enfermeira e um auxiliar de enfermagem.
Está garantido no local, além de amplo estoque de medicamentos, o serviço de imunização contra a covid para pessoas com 28 anos ou mais e também para a segunda dose. Haverá consultas médicas periódicas e vários serviços de saúde.
A comunidade também ganhou uma ambulância (totalmente recuperada), para atuar no transporte de pacientes com segurança e conforto.
Com mais essa unidade, a atual gestão soma agora 106 obras entregues. E o sistema de saúde do município passa a contar com 24 UBS’s servindo aos viseuenses.
Estavam presentes na solenidade os vereadores Avelino, Fena e Professora Chagas, os secretários municipais Fernando Vale (Saúde) e Carlos Corrêa (Obras), além de várias lideranças locais.