Na tarde de segunda-feira, 15/08, o Prefeito Isaías Neto esteve em Vila Nova Juçaral, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola Abel Ribeiro do Nascimento.
A obra, que será executada com recursos próprios, deve estar pronta em até 90 dias.
Terá uma sala de aula climatizada, banheiros, refeitório, acessibilidade e área externa murada.
Durante os trabalhos serão contratados operários na própria comunidade, isso vai gerar emprego e renda para algumas famílias locais.
No evento estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Paulo Barros, Abudy e Professora Chagas, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura).