Na manhã desta terça-feira, 28 de julho, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Centro Alegre, Serra do Piriá, região do Segundo Distrito, onde assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde.

A obra tem 70 dias para ficar pronta e será feita com recursos próprios do município.

Durante a construção, que deve iniciar imediatamente, a empresa responsável vai contratar mão de obra local, gerando emprego e renda para famílias da comunidade.

Era um antigo sonho dos moradorea de Centro Alegre e de varias localidades da Serra do Piriá, que agora terão atendimento de saúde mais próximo.

Segundo o Prefeito, o objetivo da gestão é aproximar e disponibilizar os serviços da prefeitura para as pessoas.

Na saída ele agradeceu a forma carinhosa que foi recebido por todos. “Isso renova meu compromisso de fazer deste mandato um instrumento para proporcionar dias melhores aos viseuenses.” Disse ele.

Estiveram presentes na solenidade o Vice-prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Paulo Barros, Manduca, Zacarias e Domingos Leite, o secretário de Obras Carlos Corrêa e lideranças locais.