Na manhã da sexta-feira, 25/08, o Prefeito Cristiano Vale participou de uma histórica reunião com os profissionais de enfermagem e vereadores, para tratar sobre a forma do repasse do complemento do Piso Salarial da Enfermagem.
O piso é uma vitória da categoria, em nível nacional, e vai melhorar a vida dos profissionais, assim como, dar mais qualidade nos atendimentos prestados em saúde pública.
O repasse obedecerá critérios e regras estipulados pelo Ministério da Saúde, com diretrizes que necessitam ser seguidas em sua aplicação.
Estavam na reunião os vereadores Sandro Limão, Abudy e Moisés Paixão, a Secretária de Saúde Katiane Sarraf e o Procurador Agérico Vasconcelos. Além da Dra. Valderez Fortunato, representante da CONASEMS.