Na manhã desta quarta-feira, 24/02, o Prefeito Isaías Neto recebeu os senhores Rafael Nascimento, Superintendente Executivo e Elton Chaves, Gerente de Superintendência da Caixa Econômica Federal.
Ambos vieram para confirmar implantação da Agência da Caixa Econômica Federal, em Viseu, e para definir o local dessa agência.
Segundo o Superintendente Executivo, a nova agência estará funcionando em um prazo de aproximadamente seis meses.
O projeto inicial era do então deputado e hoje Vice Governador Lúcio Vale e que foi dado sequência pelo Deputado Federal Cristiano Vale que manteve as negociações, que tem o aval do Presidente Jair Bolsonaro, que realiza mais este grande benefício ao povo de Viseu.
No encontro estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, o Vereador Abudy e o Presidente da Aciav Marco Antônio Magalhães.