Na tarde desta quarta-feira, 27/05, acompanhado do vereador Abudhy, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Sumaúma, para acompanhar e fiscalizar os trabalhos da implantação da rede de energia elétrica.

A obra de expansão da rede está sendo realizada pela empresa Equatorial Energia, foi uma solicitação conjunta da Prefeitura, Câmara e Deputado Federal Cristiano Vale, e vai beneficiar os moradores que há anos sonhavam com esse benefício.

A Vila de Sumaúma, famosa por ser o ponto de partida do cirio fluvial, é uma localidade habitada principalmente por pescadores.

Ficou abandonada por muito tempo. Mas nos últimos anos ganhou estrada, ponte, escola, novo trapiche e agora a tão sonhada rede de energia de qualidade 24 horas por dia.

Vamos continuar trabalhando com responsabilidade, dedicação e respeito aos viseuenses para trazer os benefícios necessários.