Na manhã de quinta-feira, 01/07, o Prefeito Isaías Neto, esteve na Praça Matriz para o início da programação das comemorações pelo aniversário de 126 anos do município de Viseu.
Logo após a solenidade de abertura, o prefeito acompanhou as atividades esportivas em variadas modalidades.
No local aconteceu torneios de dominó, dama, xadrez, vôlei, futebol travinha, jiu-jitsu, tênis de mesa, levantamento de peso, basquete, pipa, natação, corrida de caiaque, corrida de rabeta e ciclismo circuito urbano.
Durante todos os dias da programação que vai até o dia 06 de julho, nos eventos haverão homenagens à menina Ravyla Dagila.
Na solenidade de abertura estiveram os vereadores Sandro Limão, Abudy e Finha, além dos secretários municipais Adenilton Monteiro (Cultura), Zacarias Saraiva (Esportes), Edilton Tavares (Administração) e Márcia Melo (Pesca).