Na tarde desta sexta-feira, 19/11, o Prefeito Isaías Neto, junto com os vereadores Avelino Siqueira, Sandro Limão e Finha, esteve no auditório do CRAS, para a solenidade de entrega do novo fardamento completo aos profissionais de limpeza pública que atuam na sede do município.
No kit fardamento consta calça, camisa, boné de sol, botas, luvas e máscara de proteção. Novos carrinhos coletores de mão também foram entregues.
Os profissionais da limpeza pública são os responsáveis por fazer de Viseu, uma cidade referência em limpeza pública. São trabalhadores que cuidam com carinho e dedicação da cidade, desta forma, é compromisso da gestão cuidar também destes servidores.
Ao todo 75 trabalhadores, que atuam na cidade, receberam seus uniformes. Os trabalhadores que atuam nas comunidades também receberão os Kit’s brevemente.
Estavam também na solenidade os secretários municipais Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura).