Na manhã da terça-feira, 11/01, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Juçaral, onde assinou a Ordem de Serviço que permite à Prefeitura o início das obras de reforma e ampliação da escola local.
Com a obra, que será feita com recursos próprios da Prefeitura, a escola, ganhará mais três salas de aula, administração, bloco para refeitório, banheiros, área de lazer, acessibilidade e muro externo, além disso, todas as salas serão climatizadas, proporcionando mais conforto e segurança para estudantes e professores.
Durante a solenidade o Prefeito também sancionou a Lei que permite a Prefeitura o pagamento de bonificação aos profissionais de educação do município. Essa iniciativa demonstra o compromisso da atual gestão em priorizar a educação melhorando os ambientes escolares e valorizando os servidores.
O prefeito ainda agradeceu aos moradores de Juçaral pela forma carinhosa que o recebeu e aproveitou para convidar os presentes para a inauguração da Quadra Poliesportiva de Piquiateua, que acontece nesta quarta-feira, 12/01.
Estavam na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão e Abudy. Assim como os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Adenilton Monteiro (Cultura), Edilton Mendes Administração) e Zacarias Saraiva (Esportes).