Na tarde da segunda-feira, 31/01, cumprindo agenda de trabalhos na Capital do Estado, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto foi recebido pelo Secretário José Fernando Gomes Junior, titular da SEDEME (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia).
Durante a conversa, o prefeito solicitou que fosse incluída no Programa de Investimento em Obras de Interesse Social do Estado, a implantação de redes monofásicas, bifásicas e trifásicas, para várias comunidades da Região de Curupaiti.
Pelo projeto apresentado, essa ação irá beneficiar cerca de 250 famílias nas comunidades Ramal do Martinho, Ramal do Guri, Romãozinho, Braço Grande, Carrapatinho, Zuador de Cima, Tipitinga, Pitoró Grande, Pitorozinho Tatajuba, Pitorozinho Araraquara, Ramal do Glória, Ramal do Brito e Itambazinho, além dos bairros São Benedito e Portelinha, na Vila de Curupaiti.
O prefeito agradeceu ao Secretário pela receptividade, e ao Governador Helder pela disponibilidade de sua gestão em melhorar a vida dos viseuenses.