Cumprindo agenda de trabalhos em Brasília, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale e o Secretário de Obras Carlos Corrêa, na manhã desta quarta-feira, feriado de 08/12, foram recebidos pelo Diretor de Ações Educacionais do FNDE, Garigham Amarante.
No encontro, o prefeito solicitou celeridade para a liberação dos recursos necessários para a conclusão de obras importantes no município.
Grande parte das obras, listadas na solicitação, foram iniciadas ainda na gestão anterior e serão de suma importância para a educação e desenvolvimento das crianças.
Ao final do encontro, o prefeito agradeceu a boa receptividade do Diretor Garigham e o empenho do Deputado Cristiano Vale, que está sempre a disposição, em busca de benefícios para o município de Viseu.