Na manhã desta sexta-feira, uma comissão liderada pelo Prefeito Isaías Neto, mais o Vice-prefeito Franklin Costa, o Deputado Federal Cristiano Vale, o Vereador Abud e os padres Aldo (de Viseu) e Rômulo Tadeu(Curupaiti), estiveram na sede da Superintendência Regional do DNIT, em Belém, onde foram recebidos pelo Superintendente do Órgão, Engenheiro Marcelo Sortica.

Na oportunidade, foi solicitada, ao superintendende, a imediata retomada das obras da rodovia BR 308, haja vista os graves problemas causados à toda a população a atual situação da estrada.

Por sua vez, o superintendente, que está no cargo à pouco tempo, informou que existe o recurso no valor de 26 milhões e que a obra deve ser reiniciada ainda no mês de agosto.

O Deputado Cristiano, se comprometeu em reunir a bancada paraense na Câmara Federal para buscar mais investimentos para a conclusão da estrada.

O outro assunto em pauta foi sobre os preparativos para a inauguração da Orla de Viseu. Há interesse do DNIT em entregar essa obra ainda no mês de agosto.

O Prefeito Agradeceu ao superintendente a forma atenciosa que recebeu a comissão e pela vontade em trabalhar para a retomada e conclusão da tão sonhada obra.