Cumprindo agenda de trabalhos em Belém, na manhã da segunda-feira, 29/11, o Prefeito de Viseu Isaías Neto, foi recebido pelo Dr. Orlando Reis, Diretor Presidente da Companhia de Habilitação do Pará (COHAB).
No encontro, a pauta foi sobre o Programa “Sua Casa”, onde o Prefeito solicitou agilidade no processo de liberação dos benefícios que estão previstos para o município de Viseu.
O programa, que é uma iniciativa do atual Governo, tem como objetivo ajudar as famílias de baixa renda na aquisição de materiais de construção para reforma e ampliação das residências.
Ao final do encontro, o Prefeito agradeceu ao Diretor pela receptividade e atenção ao pleito apresentado e agradeceu, principalmente, ao Governador Helder, que sempre está empenhado em levar benefícios para os viseuenses.