Aconteceu nos dias 21 e 22/03, uma formação para discussão sobre o Programa Cidade Empreendedora, eixo Gestão Municipal.
Durante as oficinas foi apresentado diagnóstico do ambiente legal, com pautas sobre as estratégias possíveis para incentivar na região a cultura do empreendedorismo, a partir das ações governamentais.
A ideia inicial é preparar a gestão para impulsionar o desenvolvimento econômico e criar oportunidades de negócios, apoiando os empreendedores locais.
A formação foi ministrada pela Consultora Cleide Ledo, do Sebrae-Pa. No total são oito eixos de estudos envolvendo vários setores da economia do município.
Participaram do evento, al m da Secretária de Finanças Tawane Guedes, técnicos da Gestão Municipal, envolvendo os setores Gabinete, Procuradoria, Controle Interno, Departamento de Licitaçoes e Contratos e Assessoria de Comunicação.