Na manhã desta terça-feira, 05/05, o Prefeito Isaías Neto recebeu, em seu gabinete, os empresários do setor de transporte rodoviário que fazem o importante trabalho de interligação entre as comunidades e a sede.

Na conversa, o Prefeito pediu o esforço de todos para cumprir as medidas preventivas de combate à disseminação do Coronavírus, impostas pela prefeitura através dos decretos municipais.

Foi solicitada também a ampliação nas ações de seguranças nos meios de transportes, como higienização dos ambientes, disponibilização de álcool em gel e o mais importante, permitir a entrada nos veículos somente de passageiros que estiverem usando máscaras.

Essas medidas são importantes e necessárias para evitar o contágio.

“Vamos continuar na luta para proteger nossa população contra a disseminação do Coronavírus em Viseu.” Disse o Prefeito.