Na manhã desta quarta-feira, 17/03, o Prefeito Isaías Neto recebeu lideranças de várias Igrejas de Viseu.
No encontro, lembrou das ações e esforços da gestão para evitar uma grave crise de saúde no município.
Agradeceu o apoio dos líderes religiosos pelo entendimento e compreensão ao momento difícil, seguindo à risca a orientação dos decretos e medidas emitidas.
O Prefeito ainda solicitou à todos o apoio para novas medidas que possam ser tomadas, mantendo os cuidados, com o distanciamento social e uso de máscaras e higienização.
Na reunião estavam o
Pr. Célio Ribeiro, representante da Igreja Assembleia de Deus; Padre Aldo Fernandes, da Paróquia de Viseu; Padre Rômulo Tadeu, da Paróquia de Curupaiti; Fernando Vale, Secretário de Saúde; Dra. Valderez Fortunato, assessoria técnica da Semus; Marco Antônio, chefe de gabinete e Dr. Fabrício, da Procuradoria Municipal.