Na manhã desta quarta-feira, 23/08, o Prefeito Cristiano Vale, esteve na comunidade de Curupaiti para a solenidade de entrega de uma máquina Retroescavadeira e lançamento do Programa Regulariza Viseu.
A retroescavadeira, que vai atuar junto aos produtores rurais, na abertura de açudes para a criação de peixes, é fruto de emenda parlamentar de Cristiano Vale, quando ainda era Deputado Federal.
Essa ação vai beneficiar centenas de produtores, levando emprego e renda para o interior e melhorando a vida de quem mora e produz no campo.
A ideia é fortalecer o setor produtivo, através do incentivo à piscicultura.
O Programa Regulariza Viseu é um projeto fantástico, que vai realizar o sonho de legalizar e titularizar as terras dos agricultores familiares.
Essas ações irão beneficiar centenas de produtores rurais, levando emprego e renda para o interior e melhorando a vida de quem mora e produz no campo.
Participaram da solenidade os Vereadores Paulo Barros, Moisés Paixão, Sandro Limão, Abudy, Finha e Avelino. Além dos secretários municipais Naiane Medeiros, Sônia Santos e Luciano Falconery.