Na manhã da sexta-feira, 07/01, o Prefeito Isaías Neto esteve nas comunidades de Jaraquara região do Primeiro Distrito, para o ato de assinatura de Ordens de Serviço, para a construção de uma escola referida localidade.
Jaraquara, que recentemente ganhou abertura de ramal, que permitiu acesso via terrestre e agora vai ganhar uma escola climatizada com duas salas de aula.
A construção será feita com recursos próprios e terá até 90 dias para a conclusão. Para a realização dos trabalhos serão contratados moradores para a mão de obra, isso permite a geração de emprego e renda na própria comunidade.
Estiveram presentes os vereadores Abudy, Sandro Limão, Finha. Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Laércio Nascimento (Assistência Social), Fernando Vale Saúde), Márcio Melo (Pesca) e Zacarias Saraiva (Esportes).