Na manhã da quinta-feira, 10/11, o Prefeito Interino Avelino Siqueira, junto com o vereador Fena Oliveira e o Secretário de Obras Carlos Corrêa, esteve em Vila Cristal, região Pará Maranhão, para acompanhar a aplicação de asfalto nas ruas da comunidade.
A obra é fruto da atuação parlamentar do Deputado Cristiano Vale e está sendo executado através de parceria com o Governo do Estado, através do Programa Asfalto por todo o Pará.
O trabalho de preparação do solo teve várias etapas, como aterramento, solidificação, compactação, terraplenagem e construção de calçadas e galerias pluviais, para enfim a aplicação do asfalto de qualidade.
Com a chegada do asfalto, se resolve um antigo problema que era lama no inverno e poeira no verão. Facilita a circulação de pedestres e veículos, deixa a Vila do Cristal mais bonita, valoriza os imóveis e melhora a qualidade de vida dos moradores.