No início da noite desta terça-feira, 04 de agosto, o Prefeito Isaías Neto esteve em Vila Mariana, onde assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma Quadra de Esportes.

A obra será feita com recursos próprios da Prefeitura e será um espaço para atividades esportivas, religiosas, culturais e eventos sociais.

A construção tem um prazo de 90 dias aproximadamente para a conclusão e vai contar com mão de obra local, isso vai gerar emprego e renda para famílias da comunidade.

A quadra de esportes era um antigo sonho dos moradores e desportistas locais que agora começa a virar realidade.

Na solenidade estiveram presentes o Vice-prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Domingos Leite e Fena Oliveira, além dos secretários: Angela Lima (Educação) e Carlos Corrêa (Obras) e várias lideranças locais.