Na tarde desta segunda-feira, 22/08, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade do Cristal, região Pará Maranhão, onde inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde e assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma do Ginásio local.
O prédio da Unidade de Saúde passou por ampla reforma e adequação para um atendimento mais humanizado e eficiente.
Com a obra essa unidade ganhou climatização em todos os ambientes, novas instalações, móveis e novos equipamentos de informática para a conexão ao sistema Conecte SUS.
Possui agora sala de vacinas, consultório de odontológico, consultório médico, consultório de enfermagem, sala de procedimentos, banheiros recepção e salão de espera, tudo climatizado.
Estavam no evento os vereadores Avelino Siqueira e Sandro Limão, e os secretários municipais Fernando Vale, Carlos Corrêa, Adenilton Monteiro, Edilton Mendes e Zacarias Saraiva.