Na tarde desta segunda-feira, 26/07, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de São José do Gurupi, região Estrada Nova, para a inauguração da Torre de telefonia móvel e liberação de sinal de celular e de internet.
A obra era um antigo sonho dos moradores, que se concretiza através da parceria entre Prefeitura e a empresa Highline Telecomunicações.
O projeto faz parte do plano de integração entre as comunidades. O sinal já está liberado de forma experimental, por um período de 15 dias. Depois desse prazo fica em definitivo.
Na solenidade, estavam presentes os vereadores Professora Chagas e Moisés Paixão, o Secretário de Administração Edilton Mendes, Secretário de Cultura Adenilton Monteiro e o representante da empresa responsável pela obra Engenheiro Cleiton Carlos.