Na manhã desta terça-feira, 12/04, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na comunidade de Piquiateua onde inaugurou o novo Sistema de Abastecimento de Água local.
A obra feita com recursos próprios da Prefeitura, irá beneficiar todas as 127 residências da comunidade com água encanada de qualidade.
Em Piquiateua a atual gestão já entregou o Posto de Saúde, uma quadra de esportes, o sistema de água e em até 90 dias acontecerá a entrega de uma escola climatizada.
Nunca se fez tanto pelos moradores de Piquiateua como está sendo feito na atual gestão. Isso demonstra o compromisso do governo municipal de trabalhar por todos os cidadãos viseuenses sem distinção.
Estavam na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, o vereador Abudy e os secretários municipais Edilton Mendes (Administração), Carlos Corrêa (Obras), Ângela Lima (Educação) e Adenilton Monteiro (Cultura).