Na tarde desta quarta-feira, 12/01, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Piquiateua, região do Primeiro Distrito, onde inaugurou a Quadra Poliesportiva Getúlio Tavares dos Santos.
A 126ª obra entregue pela atual gestão, foi feita com recursos próprios e vai servir para atividades esportivas, assim como eventos educacionais, sociais, culturais e religiosos.
Durante a solenidade, o Prefeito autorizou a retomada da obra de construção do sistema de abastecimento de água. Ele ainda anunciou que em breve irá voltar à comunidade para o ato de assinatura de ordem de serviço para a reforma e ampliação da escola de Piquiateua.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão, Abudy, Paulo Barros, Professora Chagas, além dos secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Adenilton Monteiro (Cultura), Naiane Medeiros (Agricultura), Angela Lima (Educação), Edilton Mendes (Administração) e Laércio Nascimento (Assistência Social). O Secretário de Esportes foi representado pelo diretor Jairo Tavares e pelo Presidente da Liga de Esportes Aluízio.