Na tarde da sexta-feira, 13/08, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale e o Deputado Estadual Thiago Araújo, estiveram em Vila Mariana, região Estrada Nova, para a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva Valdenir Bezerra Lima.
Feita com recursos próprios, a obra, que é a 108ª entregue pelo Prefeito Isaías Neto, além de espaço para práticas esportivas, também irá servir como local para eventos sociais, culturais e religiosos.
Presente na solenidade, o Deputado Federal Cristiano Vale, parabenizou a comunidade por ganhar um belo espaço para a juventude e ao gestor por estar fazendo e entregando obras importantes toda semana.
Já o Deputado Thiago Araújo elogiou a qualidade da obra e se disse feliz por estar acompanhando a gestão atual que trabalha com responsabilidade e dedicação em prol do povo viseuense.
O Prefeito Isaías Neto disse que a obra é um compromisso com a comunidade e vai beneficiar principalmente a juventude que agora poderá realizar atividades em um ambiente propício para práticas saudáveis.
Na inauguração também estavam presentes os vereadores Avelino Siqueira, Professora Chagas, Fena, Sandro Limão e Paulo Barros.
Além dos secretários municipais Zacarias Saraiva (Esportes), Carlos Corrêa (Obras), Ângela Lima (Educação) e Naiane Medeiros (Agricultura).