Na manhã desta terça-feira, 20/09, o Prefeito Isaías Neto, esteve em Vila Nova Piquiá, região Pará Maranhão, onde inaugurou mais a sonhada Quadra Poliesportiva de Vila Nova Piquiá.
A obra, feita com recursos próprios, servirá como espaço para as atividades esportivas, assim como, local de eventos sociais, culturais e religiosos.
Durante a solenidade o Prefeito fez a entrega de materiais esportivos para os projetos comunitários “Craques do Futuro” e “Meninas da Vila”.
Ainda na solenidade, Isaías Neto assinou a Ordem de Serviço para a obra de Reforma e Ampliação da Escola Geremias Pastana.
Estavam presentes também os vereadores Avelino Siqueira e Fena Oliveira, além dos secretários municipais Zacarias Saraiva (Esportes), Carlos Corrêa (Obras) e Angela Lima (Educação).