Na noite da sexta-feira, 01/04, o Prefeito Isaías Neto esteve em Fernandes Belo para a solenidade de inauguração da obra de pavimentação em bloquetes e nova iluminação pública em sistema led da Rua Padre José Giambelli.
Os moradores dessa via sofriam com erosão e alagamento das residências causada pela água das chuvas.
A obra contemplou ainda a construção também de uma galeria para escoamento, assim resolvendo o problema. Os moradores ganharam uma rua ampla, pavimentada, bem iluminada e ainda a valorização dos seus imóveis.
Na solenidade estavam os vereadores Francinaldo Monteiro, Murilo Cruz, Sandro Limão, Moisés Paixão e Paulo Barros, além dos secretários municipais Fernando Vale (Saúde), Carlo Corrêa (Obras) e Edilton Mendes (Administração).