Na manhã deste sábado, 03/07, o Prefeito Isaías Neto inaugurou a primeira etapa do Estádio Municipal Romano Carvalho Luz, o “Carvalhão”.
A obra, que era o antigo sonho dos desportistas viseuenses, é a 100ª obra entregue em quatro anos e sete meses de mandato.
Nesta primeira etapa foram entregues o gramado, alambrado, muro e sistema de irrigação. A segunda etapa prevista para 2022, contemplará arquibancada, vestiários e estacionamento externo.
Após a solenidade aconteceu duas partidas inaugurais. O primeiro jogo foi entre os times do Amigos da Pelada 2×1 Veteranos de Viseu. O segundo jogo foi entre Seleção Viseuense 0x2 Seleção Paraense.
Na solenidade estavam presentes o Deputado Federal Cristiano Vale, os prefeitos de Barcarena, Renato Ogawa; de Augusto Corrêa, Estrela Nogueira e de Carutapera-Ma, Dr Airton Marques. Os vereadores de Viseu Avelino, Abudy, Chagas, Fena, Finha, Francinaldo, Murilo, Moisés Paixão, Sandro Limão e Paulo Barros. Também estavam vereadores de Augusto Corrêa, Cachoeira do Piriá e Barcarena.
Os secretários municipais Zacarias Saraiva (Esportes), Carlos Corrêa (Obras), Adenilton Monteiro (Cultura), Márcia Melo (Pesca) e Naiane Medeiros (Agricultura).