Na manhã desta sexta-feira, 28/10, o Prefeito Interino Avelino Siqueira, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, esteve na comunidade do Seringa, região do Segundo Distrito, onde inaugurou a Escola Wanderliza Ribeiro e ainda assinou a ordem de serviço, para a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade do Seringa.
A escola, feita com recursos próprios, possui duas salas de aula climatizadas, administração, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade, playground e área externa murada.
Já a Ordem de Serviço, autoriza a Prefeitura a iniciar a construção de uma quadra de esportes para os moradores. O espaço servirá para atividades esportivas, assim como local de eventos sociais, culturais e religiosos.
Na solenidade estavam os vereadores Paulo Barros, Francinaldo Monteiro, Murilo Cruz e Abudy. Além dos secretários municipais Ângela Lima, Carlos Corrêa e Zacarias Saraiva.