Com grande número de moradores, o Prefeito Isaías Neto participou, na manhã deste sábado,14/03, da solenidade de inauguração da nova Escola Isabel Rosa dos Santos, em Sao José do Piriá, região do Segundo Distrito.

A nova escola possui quatro salas de aula climatizadas, administração, banheiros e ampla área externa para recreação e atividades extraclasses e todo o piso com acessibilidade, que possibilita a inclusão de alunos com dificuldade de locomoção.

Inicialmente atenderá 200 alunos nos turnos manhã, tarde e noite.

A comunidade de Sao José do Piriá, que tem mais de 400 de fundação, ganhou alem da escola, um trapiche e iluminação pública em todas as ruas. A Prefeitura também concluiu uma ponte que facilita o acesso e permitirá o escoamento da produção local.

Após ser alvo de várias homenagens pelo trabalho na comunidade, o prefeito agradeceu o carinho com que foi recebido pelos moradores, pelos servidores da escola e principalmente pelos alunos.

Na solenidade estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Paulo Barros e Manduca e os secretários Ângela Lima, de Educação; Carlos Corrêa, de Obras; Edilton Tavares, de Administração; Stephanie Ferreira, de saúde e Lázaro Dias de Assistência.