Na noite desta quinta-feira 03/03, o Prefeito Isaías Neto inaugurou o Centro de Apoio ao Empreendedor Viseuense Claudete Rodrigues com a missão de impulsionar o surgimento de novos empreendimentos em nosso município.
O espaço, que nasce com a missão de apoiar e colaborar com o empreendedorismo no município, possui um amplo auditório, além de salas de escritório que abrigarão a Sala do Empreendedor, Associação Comercial, SINE e serviços junto a receita federal.
Com apoio do Sebrae, o centro vai atender pessoas físicas e jurídicas com os seguintes servicos: formalização de M.E.I.; alteração de cadastro, baixa de CNPJ, declaração anual de faturamento; relatórios, nota fiscal; Boleto D.A.S.; parcelamento débitos M.E.I.; inscrição estadual; cadastro SEFA e orientação para crédito bancário.
Estavam na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão, Paulo Barros e Professora Chagas. Os secretários Carlos Corrêa, Angela Lima, Edilton Mendes, Sônia Santos, Nayane Medeiros, Laércio Nascimento, Adenilton Monteiro, Fernando Vale e Márcia Melo.
Estavam também presentes representantes do Sebrae Bruno Bilbe e Gisele Targino, Marcelo Pierre Secretário de Comércio de Capanema, Marco Antônio da Aciav, Josimar Pereira da Sala do Empreendedor, Francisco Pereira e Bruno Batista do CDL, Ezedequias Rodrigues do Banpará, Sávio Petilo do Banco do Brasil e Raimundo Cardoso, do Bradesco.