Na tarde de quinta-feira, 09/03, o Prefeito Cristiano Vale, seguindo planejamento de ações, entregou o belíssimo prédio da Escola Dr. Álvaro Adolfo, na cidade de Viseu.
Essa instituição foi a primeira unidade de ensino do município e por ela já passou muitas personalidades locais.
A mesma vai atender 350 alunos do 1º ao 5º ano, além de turmas do sistema Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Feita com recursos próprios, a nova escola possui oito salas climatizadas, dois pavimentos, administração, laboratório de informática, auditório, refeitório, praça de leitura e acessibilidade com elevador especial.
Na solenidade estavam presentes o ex-prefeito Isaías Neto, os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Abudy, Finha, Professora Chagas, Moisés Paixão, Fena Oliveira, Murilo Cruz e Francinaldo Monteiro.
Os secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Edilton Mendes, Adenilton Monteiro, Katiane Sarraf, Tauanny Guedes, Naiane Medeiros, Sônia Santos, Fernando Junior Melo, Luciano Falconery e Rafael Quadros.