A partir da terça-feira, 27/07, os moradores da Vila de Curupaiti já podem utilizar o sinal de celular e internet da operadora Tim.
Hoje a tarde, o Prefeito Isaías Neto esteve na localidade para a solenidade de inauguração da Torre de Telefonia Móvel e Estação Base para liberação de sinal de celular e internet.
A obra, que era um antigo sonho dos residentes, foi possível através da parceria entre Prefeitura e a Highline Telecomunicações do Brasil e faz parte do plano municipal de integração das comunidades.
O sinal está liberado em fase experimental por um período de quinze dias, por essa razao poderá oscilar. Após esse prazo, será normalizado definitivamente.
Na solenidade estavam os vereadores Moisés Paixão, e Professora Chagas, os secretários municipais Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura), além do representante da Highline Telecomunicações Engenheiro Cleiton Carlos e Vice-Prefeito Franklin Sousa.