No início da tarde desta segunda-feira, 08/03, o Prefeito Isaías Neto foi recebido no Palácio do Governo, pelo Vice Governador Lúcio Vale, onde apresentou o projeto de recuperação e ampliação do sistema de abastecimento e distribuição de água de Fernandes Belo.
A obra do novo sistema de água, que será executada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Obras Publicas, SEDOP, vai atender aos moradores dos bairros Centro, Cocal, Fazendinha, Bom Jardim, Rocinha e Santa Rosa.
O Prefeito Isaías Neto agradeceu ao Governador Helder, por atender mais uma solicitação dos viseuenses e ao Deputado Federal Cristiano Vale pelo empenho em buscar soluções necessárias para melhorar a vida dos viseuenses.
No encontro, além do Prefeito e do Vice-Governador, estava o Secretário de Obras do Estado, Dr. Rui Cabral.