Na manhã deste sábado, 01 de agosto, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Taboquinha para a solenidade de reinauguração da UBS Ester Ferreira Lemos.

Com recursos próprios da Prefeitura de Viseu, essa unidade de saúde foi reformada e ampliada, ganhou novos ambientes, como consultório, sala de imunização, banheiro, farmácia e recepção.

Durante a solenidade, o Prefeito apresentou a Dr. Ilmaris que vai trabalhar no local diariamente atendendo os moradores de Taboquinha e comunidades vizinhas.

O Governo Municipal está reforçando a estrutura de saúde em todo o município aproximando e levando os serviços básicos para as pessoas e assim poder cuidar melhor de todos os viseuenses.

Na inauguração estiveram presentes o Vice-prefeito Franklin Costa, Dep. Federal Cristiano Vale, os vereadores Paulo Barros, Fena e Zacarias, os secretários municipais Stephanie Ferreira (Saúde) Carlos Corrêa (Obras), Angela Lima (Educação), Edilton Tavares (Administração) e Marcilenia Ribeiro (Cultura) além de varias lideranças locais.