Na manhã da última sexta-feira, a Prefeitura de Viseu entregou três tratores agrícolas com Implementos para os produtores rurais de Piquiateua e região do Primeiro Distrito.
A ação, faz parte do Programa Viseu Avança no Campo e vão atuar na limpeza e preparo das áreas de plantio, com o serviço de aração.
Esse programa de investimentos e incentivos à agricultura local acontece em todas as regiões do município e está transformando a vida dos trabalhadores com aumento da produção, gerando emprego e renda no interior.
Na solenidade, além do Prefeito Isaías Neto, estavam o Vice-Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Sandro Limão, Finha e Moisés Paixão. Assim como os secretários municipais Naiane Medeiros (Agricultura), Adenilton Monteiro (Cultura) e Zacarias Saraiva (Esportes).