Na manhã do sábado, 30/04, o Prefeito Isaías Neto e o Deputado Federal Cristiano Vale, estiveram em Açaiteua, região do Segundo Distrito, para a inauguração da nova Escola Themístocles Ramos Bogéa.

A escola fundada em 1991, passou por reforma geral e ampliação, possuindo agora 14 salas climatizadas, administração, amplo refeitório, banheiros e acessibilidade. Vai atender 728 alunos, divididos em 22 turmas do 4º ao 9º ano do fundamental e EJA.

A reforma foi executada com recursos próprios da Prefeitura.

Durante a solenidade, o Prefeito ainda assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma do Ginásio de Açaiteua.

Estavam também na solenidade, o Vice Prefeito Franklin Costa; o Prefeito de Augusto Corrêa, Estrela Nogueira; os vereadores Avelino Siqueira, Paulo Barros, Murilo Cruz, Renan Furtado, Sandro Limão e Finha; os vereadores de Augusto Corrêa Branco e Messias. Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Zacarias Saraiva (Esportes) e Adenilton Monteiro (Cultura).