Após ampla obra de reforma e ampliação, a Escola Rômulo Maiorana, na Vila de Limondeua, foi reinaugurada nesta quinta-feira, 20/04, com salas climatizadas, novos banheiros, refeitório, cozinha, acessibilidade, administração e playground.
Presente na solenidade, o Prefeito Cristiano Vale, que pela segunda vez reinaugurou a escola, pediu à comunidade todo o zelo e cuidado pela instituição.
Estavam também na cerimônia, a Primeira Dama Lígia Vale, o Vice Prefeito Mauro da Serra, o Deputado Estadual Renato Oliveira, os vereadores Sandro Limão, Profª Chagas e Abudy.
Os secretários municipais Angela Lima, Carlos Correa, Edilson Mendes, Sônia Santos, Fernando Melo Jr, Adenilton Monteiro e Rafael Quadros, também estavam na solenidade.