Na tarde de quarta-feira, 28/04, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Santa Rosa, Região do Primeiro Distrito, para a solenidade de inauguração da Escola Municipal Profª Célia Castro Amorim.
Antigo sonho dos moradores, a unidade conta com uma sala de aula climatizada, administração, refeitório, banheiros, playground, ampla área externa e acessibilidade.
Durante a inauguração o prefeito falou de sua alegria em entregar a obra que foi um compromisso assumido com os moradores.
Disse ainda que seu desejo é que até o final de sua gestão, nenhum aluno estará estudando numa escola em situação precária.
No evento estavam os vereadores Paulo Barros, Abudy, Chagas e Moisés Paixão. Os secretários Ângela Lima (Educação), Edilton Tavares (Administração), Carlos Corrêa (Obras), Naiane Medeiros (Agricultura) Adenilton Monteiro (Cultura) e Márcia Melo (Pesca).