Na manhã de sábado, 12/02, o Prefeito Isaías Neto, esteve na Vila de Fernandes Belo, para a solenidade de reinauguração da Escola José Aldo.
A escola, que foi completamente reformada, ganhou mais três salas de aula e conta agora com 9 salas climatizadas. Vai atender 645 alunos nos turnos manhã, tarde e noite, com turmas do 6º ao 9º ano do fundamental e de 3ª e 4ª etapa do EJA.
Esta é a 50ª escola entregue na atual gestão do Prefeito Neto, que passa a contar com 130 obras entregues em apenas cinco anos e dois meses.
Durante a solenidade o Prefeito também assinou a ordem de Serviço para a obra de reforma geral da UBS de Fernandes Belo, que também vai ganhar um aparelho de Ultrassonografia.
Em seu pronunciamento ele aproveitou para anunciar que, em breve, a Vila de Fernandes Belo vai ganhar uma nova praça.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, o Prefeito Estrela Nogueira de Aug. Corrêa, os Vereadores Avelino Siqueira, Francinaldo, Murilo Cruz, Paulo Barros, Sandro Limão e Moisés Paixão, Além dos Vereadores Francisco, Salena e Messias de Augusto Corrêa.
Estiveram também presentes os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Márcia Melo (Pesca) e Fernando Vale (Saúde).