Na manhã desta sexta-feira, 27/08, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Vai Quem Quer, região do Segundo Distrito, onde entregou a 43ª escola de sua gestão.
A Escola Ana Rosa da Silva, feita com recursos próprios, possui sala de aula climatizada, que inclusive ganhou um motor gerador para fornecer energia elétrica ao prédio. administração, refeitório, banheiros, playground, acessibilidade e ampla área externa murada.
A comunidade também foi presenteada com a nova ponte sobre o Rio Vai Quem Quer, dessa forma melhora o acesso a localidade e facilita o escoamento da produção agrícola.
A obra, que é a 111ª inaugurada pelo Prefeito Isaías Neto, em quatro anos e oito meses de mandato, era um antigo sonho dos moradores e vai oferecer maior conforto e comodidade aos alunos e servidores.
Na cerimônia estavam os vereadores Murilo Cruz, Francinaldo, Sandro Limão, Paulo Barros e Professora Chagas. Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura).