Na manhã da sexta-feira, 18/03, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, entregou a Escola Profª. Luzia Sousa Silva, na comunidade de São Domingos, região de Curupaiti.
Esta escola, feita com recursos próprios da Prefeitura, vai atender 34 alunos e possui uma sala de aula climatizada, administração, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade, playground e ampla área externa murada.
A obra é a 139ª da atual gestão e é feita com o mesmo cuidado das demais já entregues, mantendo o padrão de qualidade usado em todas as obras.
A bonita escola demonstra a preocupação do governo municipal com o bem estar dos estudantes, em todo o município.
Estavam na solenidade os vereadores Avelino Siqueira, Fena Oliveira, Moisés Paixão e Sandro Limão, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras) e Edilton Mendes (Administração).