Na manhã deste sábado, 25/06, o Prefeito de Viseu Isaías Neto, esteve na comunidade de Vila Cardoso para a solenidade de reinauguração da Escola Municipal Dona Rosa Cavalcante. Agora são 57 escola entregues pela atual gestão municipal.
A escola, que passou por uma obra de reconstrução, possui agora seis salas de aula climatizadas, quadros de vidro temperados, administração, refeitório, banheiros, acessibilidade e ampla área externa murada.
A obra que foi executada com recursos próprios vai beneficiar 319 alunos matriculados na escola.
A comunidade também foi contemplada com uma praça na frente da escola com playground para a diversão das crianças.
Durante a solenidade, foram entregues o Georreferenciamento de algumas áreas rurais para produtores Agrícolas da região.
Na solenidade estavam os vereadores Avelino Siqueira, Professora Chagas, Fena Oliveira, Moisés Paixão e Paulo Barros. Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Zacarias Saraiva (Esportes) e Nayane Medeiros (Agricultura). Estava também o Gerente do Banpará Ezequias Rodrigues.