Concluindo intensa semana de trabalhos, na manhã deste sábado, 05/03, o Prefeito Isaías Neto esteve nas comunidades de Timbozal e Japim, onde fez a entrega de Kit’s de Enxoval de Bebês para gestantes que já estão no 6º mês de gravidez.
O kit é composto de banheira, shampoo, talco, sabonete, roupinhas, meias, toalha, fraldas descartáveis entre outros ítens.
A ação é uma parceria das secretarias de Saúde e Assistência Social que foi reforçada para atender o maior número de pessoas.
Para ter direito, as grávidas precisam estar no 6º mês de gestação, estar em dias com vacinas, consultas e CAD-Único.
Nessa etapa, a Prefeitura vai entregar mais de 600 Kit’s em todo o município, levando mais condições para as famílias para preparar a chegada das crianças com mais dignidade.
Participaram das entregas o Deputado Cristiano Vale, os vereadores Avelino Siqueira, Fena Oliveira e Sandro Limão. Além dos secretários Laércio Nascimento (Assistência Social) e Fernando Vale (Saúde).