Com o objetivo de ampliar a produção agrícola na região da Estrada Nova, o Prefeito Isaías Neto esteve, na manhã do sábado, 15/05, em Vila Cardoso para a solenidade de entrega de dois tratores agrícolas com implementos.
As máquinas, em forma de rodízio de propriedades, irão atuar, na limpeza e preparo das áreas de roças para o plantio, diminuindo o trabalho braçal. A Prefeitura também garante o combustível e o operador.
Essa ação faz parte do planejamento do Programa Viseu Avança no Campo e visa melhorar a vida dos pequenos produtores rurais.
Programa que está fortificando o setor agrícola no município, ainda facilita a regularização das áreas com a realização do georreferenciamento para a emissão do Cadastro Ambiental Rural.
Na solenidade de entrega estavam presentes os vereadores Fena Oliveira, Chagas, Paulo Barros e Moisés Paixão, além dos secretários municipais Naiane Medeiros (Agricultura) e Edilton Tavares (Administração).