Cumprindo agenda de trabalhos na capital do Estado, o Prefeito Isaías Neto, foi recebido, na manhã de hoje, terça-feira, 09/03, pelo Dr. Carlos Augusto, Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia.
Na oportunidade, foram discutidos projetos de ampliação de eletrificação rural para comunidades que ainda necessitam, e da possibilidade de implantação de outras políticas públicas voltadas para o desenvolvimento socioeconômico de Viseu.
O encontro teve ainda a participação do diretor de Indústrias Mauro Barbalho e do Diretor de Energia e Concessões Wilton Marcelo.
O Prefeito agradeceu ao Governador Helder e ao Vice Lúcio Vale por intermediarem o encontro que produzirá bons frutos para Viseu e para os viseuenses.