Na manhã desta quarta-feira, o Vice Prefeito de Viseu, Franklin Costa, recebeu a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) , sob o comando do Superintendente Regional Carlos André, visando fortalecer e renovar as parcerias.
Na pauta o estreitamento de parcerias entre as instituições e a criação de um termo de cooperação técnica para formação, capacitação dos agentes de educação de trânsito, segurança nas rodovias federais e compartilhamento de informações dos sistemas de segurança.
Na reunião estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, o Chefe de Gabinete Marco Antônio, o Secretário de Administração Edilton Mendes, além do Superintendente Regional Pará da PRF, Carlos André Costa; Inspetor Bastos (Superintendente Executivo); Inspetor Pessote (Chefe de Operações PRF) e Inspetor Helder Lima (Delegado Regional PRF).
Toda equipe da PRF foi composta de 17 agentes em 6 viaturas.