Na manhã desta segunda-feira, 13/03, o Prefeito de Viseu, Cristiano Vale, que terá uma intensa agenda semanal na capital, foi recebido, na manhã desta segunda-feira, 13/03 pelo Secretário Rui Cabral, titular da Secretaria Estadual de Obras Públicas – SEDOP.
No encontro, agendado pelo Governador Helder, foi tratado sobre as parcerias entre Prefeitura e Governo do Estado sobre obras importantes em Viseu.
Dentre os assuntos discutidos, o Prefeito pediu mais celeridade na obra de reforma do Ginásio Jarbas Passarinho, em Viseu para que a comunidade esportiva volte logo a utilizá-lo nas competições locais.
Houve conversas também sobre a obra de ampliação do sistema de água de Fernandes Belo, que vai resolver definitivamente esse antigo problema que atingem os moradores.
Além disso, foi tratado sobre o convênio para asfaltamento de ruas na comunidade do Laguinho e a aplicação de 3,9 km de pavimentação asfáltica na estrada que liga o Porto Itamixilia à comunidade de Centro Alegre.
Ao final do encontro o Prefeito ao Secretário pela recepção de forma atenciosa, e principalmente, agradeceu ao Governador Helder, por sempre colocar seu governo a disposição para melhorar a vida dos viseuenses.